Crônica

Noite de verão

tumblr_lgf0rm5qea1qe0hneo1_500_large

Escrevi ouvindo High Hopes – Kodaline

Quando nós nos conhecemos, era uma calorosa noite de verão. Eu tirei meu casaco para estar com você. Nossos corações dançavam na mesma frequência. E quando a sua mão encontrou com a minha, eu descobri como era se sentir num porto seguro. E nós bebemos muito vinho, porque éramos jovens e precisávamos de coragem. Quero dizer, esse era o meu motivo. E o seu?

Estar com você me fazia sentir que eu poderia ser todas as coisas, inclusive sua. Portanto, eu segui teus passos. Caminhei na tua direção. Era madrugada e a praça estava solitária. E, de uma forma, estranha eu me sentia completamente preenchida com minha deliciosa companhia daquela noite de verão.

Eram férias e eu não tinha hora pra voltar. Então, eu sequer olhava no relógio quanto tempo eu ainda tinha de você. Qualquer tempo pareceria pouco. Decidi fechar os olhos e sonhar que era pra sempre, porque éramos jovens e estávamos bêbados. Essa era minha desculpa. Também era a sua?

De repente, você sussurrou que não queria ir muito longe. Mas eu não estava pedindo pra que você fosse a Marte comigo. Só me amar a noite toda estava bom demais! Você era cuidadoso, não é? Estava mesmo preocupado! Essa foi sua justificativa. E a minha? Não engoli muito bem suas palavras salivadas, não eram o suficiente para mim.

E se houvesse uma teoria mais plausível, provavelmente se resumiria na tese: você não estava tão na minha assim. Eu te procurei no dia seguinte. Você jurou que eu não lembraria de nada e que você faria o mesmo porque éramos jovens demais para nos envolver. Então você riu e não acreditou mesmo que eu ainda precisava do teu beijo.

Me deixa contar uma verdade no seu ouvido também: isso é tudo o que uma garota sozinha, como eu, precisa numa noite de verão. Você, nada mais. Porque somos jovens e podemos beber juntos a noite toda e ainda assim eu vou lembrar do quanto gosto de ficar com você, porque você nunca foi minha desculpa. Você foi o sentimento mais desesperado e mal planejado da noite passada. Eu amei sentir. Essa é a minha razão para estar aqui e a sua para, enfim, de mim fugir.

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s