Crônica

Tudo bem com vocês?

ff80b6523a8f91e00a49eed3ed363665-yellow-converse-yellow-shoes

Olá, gaveteiros?

Tudo bem com vocês? 😛

Fazia um tempinho que eu não vinha aqui blogar para conversar com vocês! [Imagine que aqui existe emoji de arco-íris]

Sabe, as coisas finalmente andam em ordem na minha vida. Os meus sentimentos, a minha família, os meus amigos, a faculdade e tudo mais. Mas, eu cheguei a conclusão de que nunca vou me adaptar a uma zona de conforto…

É como se eu precisasse viver transformações o tempo todo. Eu sou toda agoniada e ansiosa. Eu vivo fazendo planos e querendo mais. Eu nunca me conformo e vou ficando noites sem dormir assim. E para não ficar paranoica procurando por problemas, eu prefiro fugir de todo esse conforto.

Eu não costumo contar sobre o que ainda não existe fora do papel. No entanto, eu queria escrever assim mesmo. Eu acho que quando a gente escreve enquanto os sentimentos ainda estão confusos fica mais sincero quando lido depois. Cá estou, abrindo o coração outra vez.

Eu voltei a estudar Inglês. Fiquei deslocada na aula por não falar tanto quanto gostaria. Quero dizer, é como se ainda fosse pouco! Logo, cheguei em casa e comecei a falar sozinha. Conversei comigo mesma. Escrevi a letra de Cold Coffee e pratiquei listening. Deus me livre depender só das aulas de sábado para progredir na língua.

Às vezes, sinto falta de desenhar também. Mas ultimamente não tenho me inspirado para rabiscar alguma coisa. Daí, lembrei que sempre admirei tanto artesanato! Eis meu próximo passo: descobrir alguma habilidade minha no artesanato. Eu adoro e respiro arte o todos os dias. Seria maravilhoso manifestar isso fora da escrita também!

E querem saber? Eu me sinto feliz. Sim! Porque eu vejo a felicidade como uma busca contínua. Eu tenho a plena noção que não existe um lugar aonde quero chegar, mas que eu adoro conhecer diferentes lugares. Eu gosto disso: da gente se reinventar, sem perder a essência – é claro. Eu fico encantada quando dizem que eu mudei e estou melhor.

Nas últimas semanas, também variei muito as minhas playlists. Voltei  a escutar meus rock gótico 2012 feelings e Taylor Swift versão gospel country. Eu acho sensacional isso que não importa o quanto eu me distancie de quem eu fui, porque sempre existe uma música para me lembrar sobre tudo e me fazer ser grata pelos bons tempos de hoje.

Foi um desabafo meio confuso, muito sincero, mas é que eu não gosto dessa história de vir aqui desabafar só quando estou passando por fucking problemas. Eu adoro falar de coisas boas também. Inclusive, é o meu primeiro post de setembro e espero trazer mais amor aqui para fazer desse setembro amarelo especial pra vocês também! ❤

Um abraço de urso.

E até o próximo post! 🙄

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s