Crônica

Cartas de amor

tumblr_static_tumblr_lk9x6v4ujv1qins25o1_500

Escrevi ouvindo Back to December – Taylor Swift

É tão doloroso não conseguir impressionar você com minhas declarações improvisadas, para não falar “mal feitas”, de amor. Quero dizer, eu não conheço o caminho certo para teu coração e surpreendentemente o destino tem sido o lugar mais bonito onde já morei.

Eu pensei várias vezes em te escrever algumas cartas e me dei conta de que palavras são passageiras. Não quero perpetuar em papel o que na vida se transforma todos os dias: os meus sentimentos. Quero te dizer que há algum tempo eu te amo e num dia após o outro já não é o mesmo amor. É uma coleção, na verdade, de razões para querer te manter e me fazer presente teu.

O que posso te prometer é que enquanto houverem razões: o meu amor é teu. Mas como eu te amava ontem não é como eu te amo hoje. Ontem eu te amava por tantos motivos e agora te amo por tantos motivos e porque você me fez sorrir me mostrando um vídeo engraçado. E, ressalto, não era tão engraçado assim. Eu não sorri tanto por ele. Sorri mais por você que se esforçou pra ver isso acontecer.

E reconstruindo o meu amor todos os dias, jamais precisaremos de um prazo para despedida. Eu não saberia muito bem como colocar meus sentimentos atemporais numa carta ou numas palavras soltas enquanto me você me fita distraído. E por falar de menos, eu prefiro sentir demais, mas nem parece tanto assim para não sufocar. Então eu só mostro aquilo que importa para você perceber que estar com você me parece o suficiente para querer amanhã de novo sem cansar.

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s