Crônica

O amor da minha vida não ficou

tumblr_m83263qdtu1qk0wfg

Escrevi ouvindo Agora eu quero ir – Anavitória

O amor da minha vida não ficou. Foi embora. E quando isso aconteceu, o velho clichê: doeu tanto sentir meu peito apertando até deixar meu coração em pe da ci nhos. Era o amor da minha vida, eu tinha certeza disso! Quem?

Ela tinha o semblante entristecido e sonhador; um perfume que convidava para mergulhar nos seus cabelos castanhos; uma doce voz que me fazia descansar nas suas histórias sobre o dia. E quando eu lembro penso que poderia ter segurado mais nas suas mãos e dito: meu coração já é teu, não precisa ter medo. Mas quem tinha medo era eu.

Eu confiei que meus olhos nos dela fossem o suficiente para ela notar que eu já estava perdido nos seus planos, tentando me incluir de todos os jeitos mais desajeitados. Eu engolia as palavras porque acreditava que fazer de tudo por ela seria demais. Não quis assustar, não quis afastar com meus sentimentos precipitados.

Mas quem se precipitou foi ela: se desligou de mim sem tentar descobri o que ela mesma sentia. E quando isso aconteceu eu me desesperei. O amor da minha vida estava descansando já em outros braços que talvez fizessem versos mais bonitos do que os meus. Eu não era bom o suficiente?

E depois de um tempo, eu percebi que estava sozinho outra vez. E depois de muitas canções sobre o amor, descobri que amor era nada disso. Ela era só a garota dos meus sonhos, a primeira vista. Mas a verdade é que a garota dos meus sonhos nunca me deixaria pra trás sem que um adeus também lhe partisse o coração.

E tudo isso me faz refletir sobre o amor da minha vida que realmente não ficou porque ainda está. É de dentro pra fora e aqui mora um amor que me faz pensar que eu sou bom o suficiente para sonhar mais uma vez e acordar dentro de mim mesmo. Mas quiser dormir junto, tem espaço do lado esquerdo do no coração colchão.

 

 

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s