Crônica

Deixe ir

dream-autumn-autumnlt3-aztec-favim-com-656270_large

 

Tenha seu tempo e deixe ir…

Esse é um conselho de coração.

Eu precisava de um tempo. Eu precisava passar mais tempo comigo mesma. Sabe quando a gente tem um melhor amigo e de repente ele ficou longe?

Eu tenho um melhor amigo assim: o Natan. Ele mora no Ceará agora e eu continuo no Amapá. Ele tem mudado bastante e eu também. Mas quando conversamos, ainda é a mesma amizade, preocupação e carinho. É o sentimento mais verdadeiro que, apesar de muito se transformar, algo mais forte ainda nos mantém ligados. Isso não é lindo?

Pois bem, é como se eu tivesse passado uma temporada bem distante de mim e quase não me reconheci. Eu estava impaciente e estressada. Eu não aguentava mais estar perto das pessoas e só queria sumir quando estava sozinha comigo. Eu precisei encarar a nova pessoa que me tornei e percebi que eu sentia saudade de quem eu era. Eu era a minha melhor amiga, eu me amava.

Eu era tão gentil, alegre e doce. E por isso as pessoas gostavam de me ter por perto e eu gostava de retribuir. Mas eu também era boba! E enfim eu sinto como se agora eu pudesse encontrar meu novo ponto de equilíbrio. Algumas coisas de agora quero manter e outras do passado quero trazer.

E pra essa redescoberta eu me vi mais introspectiva e fechada. E ainda estou nessa fase: de falar menos. Se eu pudesse, entraria numa bolha, juro. É duro lidar com as pessoas, principalmente se elas não entendem. Então é necessário deixar ir quem quer ir. Deixe ir.

Deixei ir. Doeu? Muito. Passou? Sim… Eu já consigo ter nas lembranças as coisas boas, as coisas ruins estou deixando para trás. É tão bom lembrar de alguém, embora tenha me feito mal, e sorrir porque aprendi de alguma forma com aquela pessoa.

Então, fique bem e deixe ir.

Tenha seu tempo.

Se conheça.

Se cuide.

Se ame.

E se preciso deixe ir.

O amor tudo supera.

Quem ama volta.

Quem ama cuida.

E o amor tudo cura.

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s