Crônica

Ele não fez nada por merecer você

large2

Não vai ser nada demais. É só mais um date. Eu vou nem usar minha melhor roupa. Tem que gostar de mim como eu sou por dentro, sem elas. Não! Espera, gostar por dentro nem é coisa de primeiro date. É coisa gente que apaixonada. Você não quer se apaixonar, né? De novo: não! Pelo amor de Deus, olha pra você… Não precisava de todas essas questões internas. Era só vestir qualquer coisa mesmo.

Já estamos indo. É sério que você vai ouvir Anavitória? Você sabe que deveria estar ouvindo Wesley Safadão. Você adora uma cilada. Sou sua consciência aqui. Estou tentando chamar sua atenção. Eu odeio dividi-la com o seu coração. Não, você não vai pra outro lugar com ele! Ele não fez nada por merecer você…

Não quero ver isso! Vocês estão se beijando? Ah, não! Você só beija em duas circunstâncias: está bêbeda ou está apaixonada. Por favor, me diz que você bebeu alguma coisa. Não, não me ignora! Queria emprestar meus olhos para você. Você olha pra ele como se ele fosse um anjo. É um anjo que caiu do céu! É bonito assim só por fora. Você não é a única pra ele, acredite em mim… E, não, você não pode mudar isso.

Por que?

Porque ele não quer! Sim, eu estou vendo ele sorrir pra você. Estou ouvindo o celular dele vibrar também. Ele não ignorou. Ele tirou os olhos de você mas abriu um sorriso maior. Ele vai mesmo responder essas mensagens enquanto está com você. E não são do trabalho. O seu celular fica no silencioso, né? Que trouxa. Você silenciando por alguém que realmente nem tá tão afim de você.

Você é legal. Você é interessante. Mas ele não está procurando um verdadeiro amor. Ah, não… Você não vai chorar porque não se acha tão importante! Você não é mesmo importante pra ele. Não é problema seu. Não é o único cara bacana do mundo. Onde você errou? Você realmente fez tudo o que estava ao seu alcance. Você fez de tudo por ele, ainda que ele não merecesse nem um terço.

Agora? Agora ele não é mais problema seu. Eu estou adorando que agora você quer me ouvir. Teu coração é bom, mas não pensa. Eu tenho razão. Você não deveria me deixar de lado por qualquer pessoa. Na verdade, você não deveria me deixar por ninguém. Me deixar é te deixar na pior. Não escreva uma carta de amor pra quem não merece nem teu bom dia. Você era demais pra ele. Por isso ele não fez nada para merecer você.

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s