Comportamento, Crônica

Sem visto por último

screenshot_2016-08-18-17-02-06

Algum tempo atrás, eu enviava uma mensagem e ficava aguardando a pessoa responder. Aguardando com a conversa aberta mesmo. Até que, um dia, eu me apaixonei. Ai, como doeu… Ela visualizava e não respondia. E os áudios? Fazia de conta que nem estavam ali. Horas depois, quando ela bem entendesse, quando ela achava conveniente me dar um pouco de atenção: ela respondia…

Eu não faço joguinhos. Respondia de volta na mesma hora. Trouxa eu? Trouxa era ela de ter me enrolado ou talvez eu mesma por não ter percebido o desinteresse escancarado.

E por que eu tirei o visto por último? Não quero pensar coisas ruins das pessoas que entraram recentemente no whatsapp ou até visualizaram e não responderam. Acho que eu acabei me tornando um pouco assim como elas… Abro uma conversa sem querer, mas estou ocupada e não quero responder de qualquer jeito. Quando eu tiver um tempinho, vou responder como merece ser respondida. Prometo.

É vacilo a gente ficar olhando quando a pessoa entrou pela última vez. Não faz diferença alguma! Ela vai responder quando for conveniente pra ela, ainda que você saiba que há cinco minutos ela ficou online. Tirar o visto por último é libertador e também um passo pro desapego.

Se esperar por uma mensagem não está fazendo bem a você, eu recomendo. E aí você também aproveita pra não colocar tantas expectativas. O tempo fica cada vez mais escasso conforme a gente vai criando maturidade e nos enchendo de tarefas. Valorize um date. Marque um. Chama pra sair. É bem mais fácil. Tem gente também que é legal pra caramba, responde sem demorar muito, mas pessoalmente dá sono. Você não quer ficar se iludindo, não é…?

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s