Crônica

O fim do mundo

tumblr_m8vbq2ntlw1rqwcw1o1_5001

Escrevi ouvindo Last Nite - The Strokes

Naquela noite em que você me encontrou, eu estava com um puta medo de me apaixonar de novo. Mas você me puxou pela cintura e pareceu o lugar mais seguro dentro dos teus braços. Antes de aceitar teu beijo, eu tentei olhar para os lados antes. Eu senti medo de alguma pessoa errada ver erro onde só existia um beijo.

E você segurou minha mão até em casa. A tua mão era como algodão. Eu gostava de segurar. Mas eu estava preocupada de novo. Afeto em público parece a coisa mais errada do mundo se não for entre um homem e uma mulher. Você estava sendo tão doce comigo que mais parecia ser erro meu me preocupar tanto e assim te magoar.

Eu costumo esconder meus sentimentos. E, com você, era como se eu não tivesse nada a temer. Era como se você nunca quisesse ir embora. Era como se você nunca fosse me deixar. Era. Até que um dia eu disse: eu te amo. Então, você disse: eu sinto muito…

Meu mundo caiu. Você partiu. E eu não me arrependo por ter perdido cada segundo com você. Talvez, eu fizesse tudo de novo. Talvez, eu fizesse tudo com mais coragem porque eu sabia que quanto mais horas passassem, menos tempo eu teria com você. O problema de estar apaixonada é não esperar pelo final e ao mesmo tempo tudo parecer o fim do mundo.

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s