Comportamento, Tutorial

Tutorial: Como ser uma pessoa inteira?

audrey_hepburn_by_saraaniceto

De repente, a adolescência passou. Ficar com o crush deixou de ser a solução de todas as noites mal dormidas. Algumas pessoas nos deixam. Outras procuram estar presentes. O tempo fica cada vez mais corrido fora de casa. E, em casa, ficamos cada vez mais sozinhos. E aí descobrimos que estamos ficando adultos…

Algumas pessoas caem no conto de fadas (acontece com as melhores pessoas, inclusive já aconteceu comigo…) de que ficar sozinho é terrível. Daí, elas passam a acreditar que precisam ser amadas e precisam dar amor. A verdade é que a gente dá aquilo o que a gente tem. Outras pessoas simplesmente não conseguem amar num relacionamento porque não é o que elas têm. Mas, as pessoas mais maduras sabem que o amor independe de estar com alguém.

Eu sempre admirei pessoas inteiras, especialmente mulheres. Quando eu fiquei solteira, eu busquei uma inspiração próxima sobre como sobreviver. Era uma garota bonita que estava na maior parte do tempo sozinha, por opção, mesmo tendo amigos. Ela se cuidava e estava sempre arrumada – para ela mesma! Eu decidi que queria ser assim: inteira.

Pensando que existem tantas pessoas ingênuas no mundo, que ainda não conhecem o próprio amor, eu trouxe um tutorial de como ser inteira (autossuficiente, amor da sua própria vida).

CONHEÇA VOCÊ

somos-muito-mais-do-que-aquilo-que-os-homens-fazem-de-nc3b3s

Quando estamos interessados em alguém, queremos conhecer mais da outra pessoa. Eu fico impressionada quando uma pessoa não sabe sequer fazer uma lista das cinco músicas favoritas! Eu vou fazer a minha e depois você me conta a sua…

  1. You Live Only Once – The Strokes
  2. The Only Exception – Paramore
  3. Pumped Up The Kicks – Foster The People
  4. Do I Wanna Know? – Arctic Monkeys
  5. Teenage Dream – Katy Perry

Sua vez.

Sabe o eu acho mais sensacional? Ninguém mais tem uma lista igual a sua. Até porque até o final do ano pode lançar uma música incrível que você pode adicionar na lista. Você é 100% compatível com você. E sempre vai ser. É melhor você ir logo aceitando que você é a pessoa mais legal do mundo.

SE CONVIDE PARA SAIR

seis-autoras-independentes-ficar-de-olho

O que a gente faz quando está interessado e conhece alguém legal? Convida para sair. Espera, você já saiu sozinho? A primeira vez que a gente sai com alguém, dá mesmo esse friozinho na barriga… Será que eu vou curtir? Ah, você só vai saber se tentar. Vai fundo! Pra onde? Pergunta pra você… Pra onde você gosta de sair?

Por exemplo, eu sempre vou ao shopping. Eu me sinto ótima economizando o mês inteiro para me levar pra comprar um livro ou uma blusa legal. E depois eu pago um lanche pra mim. E como ali sozinha despreocupada se a outra pessoa vai achar estranho se eu não usar lenço toda vez que me sujar de comida.

E, se eu to sem grana, eu saio também. Eu levo um livro e fone de ouvido. Fico lendo em algum lugar diferente do meu quarto. E é delicioso. É tirar um tempo pra mim com uma das coisas que eu mais adoro fazer.

Não quero desculpas. Você vai sair com o amor da sua vida, sim!

ABRA O CORAÇÃO

tumblr_nl7j96kyue1uohtdzo1_500

Algumas madrugadas eu acordo me abraçando… Isso não é fofo? Quando eu namorava… Eu acordava de madrugada e abraçava a pessoa. Quando fiquei solteira, me senti tão sozinha e vazia. Até que percebi que podia abraçar a mim mesma. Abra o coração pra você. Não tenha medo de se olhar. Você pode não se achar a pessoa mais gata do mundo, mas eu tenho certeza que existe algo especial em você que as pessoas sempre elogiam. Concorde com elas…

Depois do encontro, a gente faz o que? Quando foi bom, a gente manda mensagem… Ai, escreve uma coisinha pra você. Pode ser até uma frase curtinha. Ou uma legenda sincera numa foto. Descubra o amor. Demonstre também. Você pode inspirar outras pessoas assim! ❤

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s