Crônica

Um amor que anestesia a dor

17021980_10211967035151984_1706889230532581811_n

Escrevi ouvindo Daughter - Shallows

Ontem, eu pude ver o ódio se aproximando. E você não estava do meu lado para me proteger. Não sei se faço isso tão bem: escrever o que sinto. Você imagina quão sufocante é sentir medo de ser você? Eu cresci como um passarinho que caiu do ninho. E você me cuidou e me deu um novo lar. Eu me sinto presa e mesmo sabendo que eu posso voar… Tenho medo de ir embora e te deixar mal, ou pior: que você me odiasse depois disso.

Mas ficar aqui é como não poder cantar porque você não entenderia o que eu quero expressar. Eu sinto que não posso fazer muito por você. Eu sinto que deveria te recompensar. Eu sinto que deveria cumprir meu papel de gratidão. Eu sinto que tenho uma dívida enorme com você, a qual eu pago todos os dias quando me esforço para ser um passarinho engaiolado nos seus padrões.

Ultimamente, você anda tão impaciente comigo… Parece que estou fazendo mais sujeira do que gracinha para te fazer sorrir. Eu cresci. Já não é tão divertido para nenhum de nós dois. Eu sei que está na minha hora de partir e é de partir o coração saber que, apesar de todos os gritos que eu vou escutar, isso vai te machucar e a mim também.

Eu vou sentir sua falta. Vou sentir muito por não ter conseguido dizer tudo o que você merecia ouvir. Não quero chorar pela falta de amor entre nós. Teu desprezo me enche os olhos de lágrimas e eu tenho asas para fugir dele. Eu tenho medo de você. É um medo que muitas vezes se confunde com o amor. Você me ensinou que o amor machuca. E enfim eu conheci um amor que anestesia a dor. Espero que algum dia você o encontre também.

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s