Poesia

Você tem medo de se afogar no meu amar

upscale-247389254007212

Escrevi ouvindo Sign Of The Times - Harry Styles

Eu te olhei sem preconceitos

Eu ignorei todos os teus defeitos

Do precipício, eu me joguei

Esperando acordar nos teus braços

 

Mas você não estava lá embaixo

Você nem queria estar

O teu lugar era do meu lado

Era o que você me fazia escutar

 

Você odiava minhas provas de amor

Você dizia que não precisava de uma flor

Você jurava que eu era tudo o que você queria

Mais do que isso seria loucura exigir de mim

 

Mas todas essas demonstrações estúpidas também eram eu

Eu tentando mostrar que todo o amor do mundo poderia ser teu

Menos que isso eu nem perderia meu tempo em me apaixonar

Preferia mil vezes morrer de amor a viver sem amar

 

Parte de mim não quer te ver partir

Mas quando o que eu sinto transborda

E você se distancia por medo de se afogar no meu amar

A outra parte implora para você conseguir se salvar