Autora

17 de janeiro de 1998.

Se fizer as contas, é capricórnio. Você acredita em signos?

Blenda Maria de Andrade 

Mas, nos textos, você pode me conhecer por Cardisplicente. Significa: descuidada com o próprio coração. Faz sentido se você ler com atenção.

Eu gosto de sentir. Acredito que é isso o que faz cada dia valer a pena: correr atrás das borboletas no estômago. Gosto de me sentir a garota mais sortuda quando encontro o amor e a pior pessoa do mundo quando tudo desaba. Gosto de sentir que tá doendo e não vai passar até o colocar as palavras no papel. Até eu desabafar com estranhos (você) na internet. Gosto de imaginar que nada vai fazer eu me sentir melhor de novo se não for gastar toda energia que sobrou dançando como se fosse a última noite de todas. Gosto mesmo é de intensidade.

Deve ser por isso que o grande amor da minha vida é a própria arte.

E, no meio disso tudo, eu estou passando dos vinte, sabe… Eu preciso bater ponto cinco pras oito da manhã. Tenho uma faculdade para terminar. Ainda tenho que lidar com a ansiedade se vai dar tudo certo no final do dia, do ano, da vida. Ser intensa tem suas desvantagens na vida real. Mas eu não quero que todas essas responsabilidades e autocobrança tirem a graça de sentir muito ou me façam esquecer de que sentir é uma prova de viver pode ser incrível demais. E uma hora as coisas se encaixam e fazem sentido. Por isso, eu me lembro de tomar minhas doses de calma e paciência (fones de ouvido).

E eu vou escrevendo sobre tudo isso. Sobre minhas fases. Sobre minhas vontades. Sobre aquele cara que me deu um fora na semana passada, depois de eu dizer que eu não era romance de uma noite só. Ou talvez sobre aquela garota que eu imaginei uma história perfeita antes mesmo de trocar contato do whatsapp. Sobre as coisas que nem começaram e já mal acabaram.

Sinto,

Sinto muito

Logo escrevo

E eu amo escrever

Mas odeio ter escrito.

8 comentários em “Autora”

    1. Deve ser porque essa página é nova haushaush. Sério? Nossa, não imaginava! ^-^ adorei a coincidência. Uma curiosidade: prefere desenho técnico ou autocad? haushauhsuahs

      1. Desenho técnico!
        O autocad facilita mas acho mt mais agradavel fazer no papel do que no computador, tem mais gostinho de conquista quando tenho que fazer tudo com cuidadinho rs

      2. Que fofa >.< obrigada pela indicação. Estou planejando um vídeo de apresentação e as perguntas respondo lá, hehe.

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s