Crônica

Nós sabemos que deu certo por um tempo

espacio-tumblr-gif-8

É estranho porque parece que não dói como pensávamos que doeria. É estranho porque nossos caminhos não se cruzam mais. É estranho quando perguntam sobre você e eu sorrio sem sentir qualquer remorso. É estranho porque não é como se tivesse dado errado. Nós sabemos que deu certo por um tempo…

Fiquei pensando na gente no dia sete desse mês. Olhei algumas fotos nossas que ficam misturadas com algumas fotos minhas. Isso me mostra que tentar te excluir seria como excluir parte da minha história. Você foi parte de mim. E, agora que partiu, pensei várias vezes em perguntar se você está bem. Mas eu imagino que esteja. Você parece ser bom em superar. A parte que mais nos preocupava nessa história era eu e eu acho que estou indo bem.

Isso é diferente de tudo o que eu pensava sobre nós e sobre términos. Eu sempre desconfiei que terminaríamos um dia. Desde o começo. Eu sei que você lembra disso… Mas, com o tempo, com o amor, eu fui deixando essa ideia de lado e vivi nosso relacionamento. Me perdi. Não era mais eu. Era nós. O tempo todo. Não quero repetir esse erro de novo.

E quando finalmente terminamos: eu jurava que não duraria muito. Pra mim, você sabe, um dia inteiro pode parecer um ano. Eu lembro que não queria guardar a data de quando terminamos. E eu realmente não guardei. Não sei quantos anos fazem. Mas quanto mais o tempo passa, mais distante parece a ideia que vamos nos dar bem desse jeito outra vez. Estou deixando você viver. Obrigada por fazer o mesmo.